Roteiro de viagem Marrocos, Viagens no Marrocos, pacotes de viagem Marrocos, excursões Marrocos

Casablanca, Maroc

annonce de voyage publiée le 04 juin 2020

Viagem de Casablanca para cidades imperiais e deserto

Dia 01 : Chegada a Casablanca
Recepção e boas-vindas no aeroporto de Casablanca, traslado para o hotel.

Jantar e pernoite em Casablanca

Dia 02: Casablanca –Rabat – Chefchaouen ( cidade azul)

Depois do café da manha partiremos para conhecer a mesquita grande de Hassan II considerada o cartão postal da cidade antes de continuar para Rabat para um passeio panorâmico pela cidade que é patrimônio pela UNESCO incluindo o magnífico mausoléu do Rei Mohamed V, a Torre Hassan do século XXII, o Kasbah (fortaleza) dos Oudayas século XVII com seus museus e jardins em estilo andaluz.

Depois partida para Chefchaouen passando pelas montanhas do Rif.

Jantar e pernoite no hotel.

Dia 03 :Chefchaouen - Fes

Manhã livre para andar nas ruas coloridas de Chefchaouen, visitar as galerias e os museus de arte na cidade.

A tarde partida para Fez.

Jantar e pernoite no riad

Dia 04 : Visita de Fez
Após o café da manhã, o dia será dedicado à descoberta de Fez, a mais antiga das cidades imperiais e cidades antigas, fundada por Idriss II, o centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana: A Mesquita de Andaluzes, curtumes, o bairro das olarias, eMedina. Almoço em um palácio em Medina. Depois continuamos a visita aos edifícios hispano-árabe, a Medersas, e em Nejjarine.

Dia 05 : Fez – Azrou – Vale do Ziz – Erfoud - Merzouga
Depois do café da manha partiremos para Midelt através do Médio Atlas. Pararemos em Midelt para o almoço. Continuação para Erfoud ao longo do vale Ziz por uma série de aldeias fortificadas com sua arquitetura anunciando o oásis pré-saariana. Chegada nas dunas de Merzouga (Erg Chebbi).
Jantar e pernoite em hotel nas dunas de Merzouga para juntarmo-nos à caravana de dromedários e poder ver o pôr do sol e depois passar a noite em tendas bérberes no meio das dunas. Jantar e pernoite no acampamento.

Dia 06 : Merzouga – Rissani – Gargantas de Todra – Dades – Vale das rosas Ouarzazate
Acordaremos no início da manhã para ver o nascer do sol nas dunas, retorno de 4x4 até o pé das dunas. Café da manha, depois seguiremos com a viagem pelo Marrocos. Partida para o enorme palmeiral de Tafilalet atravessando a cidade de Rissani (antiga capital dos sultões Alaouites e o grande souk do sul) e a cidade de Erfoud para tomarmos a estrada em direção às Gargantas do Todra (almoço no local), passando pelo palmeiral de Tinjdad e Tinghir. À tarde voltaremos para a estrada com destino a Bouamalne, Mgouna Kelaa e Skoura (visita ao Kasbah de Amredhyle).
Chegada a Ouarzazate por volta das 17h.Jantar e pernoite no hotel.

Dia 07 : Ouarzazate- Kasbah Ait Ben Haddou - Marrakesh
Apos o café da manha, visita à cidade de Ouarzazate. Fundada em 1928, que se tornou um centro famoso de filmes nacionais einternacionais, depois continuamos para visitar o Kasbah Ait Benhaddou que é considerado como um patrimonio historico pelo UNESCO. Depois viajaremos para Marrakech através das montanhas do Alto Atlas onde faremos pausa para almoço e ao longo do caminho vamos parar várias vezes para tirar fotos e aproveitar as belezas do Alto Atlas.
Chegada em Marrakech por volta das 18h. Pernoite em Marrakech.

Dia 08: Marrakesh turismo e lazer
Após o café da manha, o dia inteiro será dedicado à visita de Marrakech, "A Pérola do Sul", fundada no século XI. Pela manhã visita à Koutoubia, os túmulos Saadian, os jardins Menara, jardins Majorelle e o Palais da Bahia. Na parte da tarde, visita aos souks, a Medina e Jemaa El Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina esouks, a visita será feita a pé com um guia local.

Pernoite em Marrakech.

Dia 09: Marrakech
Dia livre em Marrakech

Pernoite em Marrakech.

Dia 10: Marrakech - Aeroporto de Casablanca
Traslado para o aeroporto de Casablanca conforme horário do seu voo e fim do roteiro.

Para os preços, Favor entre em contato conosco.
Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos. https://traveling-in-morocco.com/pt/viagens-ao-marrocos/


Au départ de Casabianca | (dates flexibles)
Week-end | Type de voyage : Aventure Bien-être Circuits Culturel

0 question/commentaire sur ce voyage